XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PP13.235-1


CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)

EMPENA MERGULHE

Rafaela Aparecida Dantas (Universidade Potiguar); João Eduardo de Araújo Aniceto Gomes (Universidade Potiguar); Rayane Ramos de Azevedo (Universidade Potiguar); Tainá Agra de Castro (Universidade Potiguar)

Resumo

Com o objetivo de divulgar as atrações musicais do Festival MADA, evento voltado para o segmento musical. Foi elaborada uma campanha promocional, realizada através do projeto experimental de término de curso da UnP – Universidade Potiguar referente ao 8° período do Curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, com intuito de levar o conceito: Festival MADA, Mergulhe ao público, através de mídias impressas e eletrônicas. Portanto, é apresentado nesse paper a produção da empena como um veículo publicizador da marca e com grande poder de visibilidade.


Palavras-chave:  Festival, Mada, Publicidade, Promocional, Campanha