XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PP03.334-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (conjunto/série)

CELI SUSTENTÁVEL

Marcos Daniel de Oliveira Soares (Universidade Federal de Sergipe); Marina Nogueira Santos Silva (Universidade Federal de Sergipe); Matheus Pereira Matos Felizola (Universidade Federal de Sergipe)

Resumo

Essa campanha foi realizada por intermédio da disciplina Propaganda e Marketing I ministrada por Matheus Felizola presente na grade acadêmica do 2º Período do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Sergipe. Após um estudo de caso da construtora Celi, empresa que representa boa parte do mercado imobiliário de Sergipe e que se estabeleceu como uma marca de solidez e qualidade no mercado atual. Elaboramos, então, esta campanha fictícia transpondo a identidade da empreendedora para um conceito significativo na atualidade, a sustentabilidade.

 


Palavras-chave:  ações de marketing, Celi, qualidade, solidez, sustentabilidade