XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PP13.385-1


CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)

GUIA COMERCIAL REALIZE

Amanda Mota de Oliveira Andrade (Universidade Federal de Sergipe); Marcos Henrique Nascimento Souza (Universidade Federal de Sergipe); Samara Shayana Gois da Silva (Universidade Federal de Sergipe)

Resumo

O presente trabalho foi resultado de uma solicitação de atividade prática na disciplina de Redação Publicitária I, pela Universidade Federal de Sergipe, levando em conta o potencial comercial, nas localidades do Bairro Rosa Elze e Eduardo Gomes, na cidade de São Cristóvão. Com proposta de transformar esse potencial em algo concreto, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico dessas comunidades, ao mesmo que contribuindo com aprimoramento técnico dos alunos com a prática profissional e mercadológica. PALAVRAS-CHAVE: guia comercial, publicidade, mídia alternativa.


Palavras-chave:  guia comercial, mídia alternativa, publicidade