XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PP11.532-1


CATEGORIA: Outdoor (avulso)

GRANDES IDEIAS SÃO VISTAS DE LONGE: OUTDOOR DO I FESTIVAL DE PROPAGANDA UNIVERSITÁRIA DO MARANHÃO

Stefanie Sernaiotto Silva (Centro Universitário do Maranhão); Izabel Caroline Gomes de Almeida (Centro Universitário do Maranhão); Wesley Veras Silva (Centro Universitário do Maranhão); Henrique Calado Sugmyama (Centro Universitário do Maranhão)

Resumo

O presente outdoor faz parte de campanha publicitária produzida por um grupo de alunos do 8º período, como requisito para obtenção de nota na disciplina laboratório de publicidade e propaganda. Desenvolvemos uma campanha completa para o cliente real Uniceuma, referente ao lançamento do I Festival de Propaganda Universitária do MARANHÃO Inicialmente foi desenvolvido um referencial teórico, após essa etapa, o briefing foi feito junto ao cliente, identificado o perfil do público e sugerida à campanha. O evento, realizado entre os dias 05 e 07 de outubro de 2010 teve como tema “Nossa São Luís, Minha São Luís. Abrace este Movimento”, em referência ao Movimento Nossa São Luís, encabeçado pela Organização Não Governamental Observatório Social de São Luís.


Palavras-chave:  Publicidade, Propaganda, Outdoor, Festival