DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 4-1 - A PUBLICIDADE NEGATIVA NA CAMPANHA PRESIDENCIAL DE 2010: AS REFERÊNCIAS DE JOSÉ SERRA À CANDIDATURA PETISTA NOS PROGRAMAS DO HGPE TELEVISIVO
Paulo Roberto Figueira Leal (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Campanha eleitoral, Estratégia discursiva, HGPE
[Trabalho]


 1051-1 - A REDAÇÃO PUBLICITÁRIA (SEM ADJETIVOS) DE GRACILIANO RAMOS
Danielle Cândido da Silva Nascimento (Centro Universitário Cesmac)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  anúncio, redação publicitária, Graciliano Ramos, Loja Sincera, esquema aristotélico
[Trabalho]


 1653-1 - A REPRESENTAÇÃO DO CONSUMO NA PROPAGANDA ELEITORAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (1989-2006)
Luis Celestino de França Júnior (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Eleições, Propaganda, Poder
[Trabalho]


 1105-1 - ANÁLISE DESCODIFICADA DA ARTE VISUAL NA ARTE PUBLICITÁRIA
Greicy Marianne Lopes Guimarães Cahuana (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Douglas Junio Fernandes Assumpção (Univerisdade da Amazônia)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Publicidade, Arte, Representação, Design
[Trabalho]


 433-1 - AS MARCAS NO TWITTER: UMA ANÁLISE DE PERFIS E REPERCUSSÃO DE EMPRESAS NO MICROBLOG
Maria Giselda da Costa Vilaça (Faculdade Boa Viagem); Gêsa Cavalcanti (Faculdade Boa Viagem); Rafael Lucian (Faculdade Boa Viagem)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marcas, redes sociais, trendtopics, twitter
[Trabalho]


 437-3 - CARTAZES DE CIGARRO: TRAGOS DESTA PUBLICIDADE
Thelma Lúcia Guerra Álvares (Universidade Católica de Pernambuco); Janaina Calazans (Faculdade Boa Viagem)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cigarro, História, Indústria, Lei, Publicidade
[Trabalho]


 538-1 - CONSUMO RESPONSÁVEL, PUBLICIDADE E SUBJETIVIDADES NAS SOCIEDADES DE CONTROLE
Tarcyanie Cajueiro Santos (Universidade de Sorocaba)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo responsável, subjetividades, cultura da mídia, publicidade
[Trabalho]


 1033-1 - CONSUMO: A TENDÊNCIA DA MODA CONTEMPORÂNEA
Clarissa Souza Lemos (Escola Superior de Relações Públicas); Josuel Mariano da Silva (Escola Superior de Relações Públicas)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo contemporâneo, semiótica, comportamento do consumidor
[Trabalho]


 1447-1 - IMAGENS PUBLICITÁRIAS CINEMATOGRÁFICAS: A PRODUÇÃO E RECEPÇÃO CULTURAL DOS FÃS
Gustavo Henrique Ferreira Bittencourt (Universidade Potiguar)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema, Cultura, Imagens, Internet, Publicidade
[Trabalho]


 1416-1 - MAIS COM MENOS: MARKETING DE GUERRILHA UMA ALTERNATIVA À PUBLICIDADE TRADICIONAL
Andréa Karinne Albuquerque Maia (Universidade Federal da Paraíba)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing de Guerrilha, Publicidade, Comunicação
[Trabalho]


 1296-1 - MÚSICA E PROPAGANDA: OBSERVAÇÕES ACERCA DAS RADIADORAS DE CENTRO NO CARIRI
Ricardo Rigaud Salmito (Universidade Federal do Ceará)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, radio-centro, cariri, Mapeamento das práticas comunicacionais
[Trabalho]


 833-1 - O CONSUMIDOR EM TEMPOS DE COMPARTILHAMENTO E ACESSO VIRTUAL
Maria Stella Galvão Santos (Universidade Potiguar)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Compartilhamento de dados, Consumo, Revolução digital
[Trabalho]


 884-1 - O CONSUMO DITADO PELA MODA
Carolina Neves do Nascimento (Faculdades Integradas Barros Melo); Josuel Mariano da Silva (Esurp)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  moda, publicidade, telenovelas, blogs
[Trabalho]


 521-1 - O DISCURSO POLITICAMENTE CORRETO DA PUBLICIDADE
Jorge Newton de Sousa Borges (Faculdade Boa Viagem)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumidor, eufemismo, figuras de linguagem, publicidade
[Trabalho]


 1163-2 - PUBLICIDADE DIRIGIDA AO PÚBLICO INFANTIL: AUTORREGULAMENTAÇÃO EM CHEQUE
Maria Clara Sidou Monteiro (Universidade Federal do Ceará); Inês Sílvia Vitorino Sampaio (Universidade Federal do Ceará)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  autorregulamentação, consumo, infância, publicidade
[Trabalho]


 212-1 - PUBLICIDADE E BRANDED CONTENT COMO GERADORES DE ENGAJAMENTO: ANÁLISE DA ESTRATÉGIA WHOPPER SACRIFICE, DO BURGER KING
Olga Angélica Santos Siqueira (Universidade Federal de Pernambuco); Karla Regina Macena Pereira Patriota Bronsztein (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Branded content, Engajamento, Entretenimento, Publicidade, Whopper sacrifice
[Trabalho]


 466-1 - PUBLICIDADE EM JOGOS DIGITAIS: TIPOLOGIAS E CARACTERÍSTICAS
Diego Granja do Amaral (Universidade Federal de Pernambuco); Rodrigo Duguay Pimenta da Hora (Universidade Católica de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Advergames, IGA, digital, games
[Trabalho]


 1044-1 - REPENSANDO O CONCEITO DE PROMOÇÃO DE VENDAS AO CONSUMIDOR FINAL
Carlos André Rodrigues de Carvalho (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  promoção de vendas, conceitos, marketing, propaganda
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Nordeste                                                 ISSN 2177-790X