IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 1556-1 - A CULTURA ORGANIZACIONAL NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS: A CRIAÇÃO DA REVISTA “PLURAL” PARA A COMUNICAÇÃO INTERNA
Ana Beatriz Bezerra de Melo (Universidade Federal de Alagoas); Hyllane Maria Salgueiro Lopes (Universidade Federal de Alagoas)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Cultura Organizacional, Comunicação Dirigida, Público Interno, Organização
[Trabalho]


 1448-2 - AS MÍDIAS SOCIAIS E A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Maríllia Graziella Oliveira da Silva (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Lissa Fernandes Solano (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Ronaldo Mendes Neves (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação organizacional, Internet, Mídias sociais
[Trabalho]


 1566-1 - AS RELAÇÕES PÚBLICAS NO ÂMBITO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL VOLTADO À MICROEMPRESA: O CASO DA CERAMA
Lays de Lima Alpino (Universidade Federal de Alagoas); Kermesson Carlos do Nascimento Magalhães (Universidade Federal de Alagoas)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Relações Públicas, Microempresa
[Trabalho]


 457-1 - ASSECOM FOTEC: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOTEC DE (FOTO)JORNALISMO EXPERIMENTAL DA UFRN
Adriana Brasil Silva (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Juliana Bulhões Alberto Dantas (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Laís Farias Maia (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Itamar de Morais Nobre (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Agência Fotec, assessoria de comunicação, comunicação, comunicação interna, planejamento de comunicação
[Trabalho]


 1636-1 - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E REDES SOCIAIS: COMO ESSE ELO VEM SENDO TRABALHADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA?
Raisa Rocha Casemiro (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia); Larissa Caldeira Gaspar Padre (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia); Marcelle de Oliveira Nascimento (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia); Patrick Moraes Lima (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Assessoria de comunicação, Facebook, interatividade, redes sociais, Twitter
[Trabalho]


 195-1 - IMPORTÂNCIA DO MARKETING VERDE E POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING APLICADOS AO GRUPO PÃO DE AÇÚCAR
Najara da Silva Lima (Universidade Federal do Ceará); Mariana Gonçalves Moreira (Universidade Federal do Ceará); Neyliane Maranhão de Castro (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Gestão Ambiental, Grupo Pão de Açúcar, Marketing Verde
[Trabalho]


 1766-1 - INTERAÇÕES COMUNICACIONAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS COM SEUS PÚBLICOS: UM ESTUDO SOBRE O NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E A INCUBADORA DE EMPRESAS DE ALAGOAS
Willian Lima Melo (Universidade Federal de Alagoas); Hiago Antônio Rocha Silva Santos (Universidade Federal de Alagoas)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Interações comunicacionais, relações públicas, universidade-públicos, circulação da ciência
[Trabalho]


 797-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E GESTÃO DE CLIPPING
Wesley Veras Silva (Universidade Federal do Maranhão)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Clipping, Comunicação, Gestão, Relações Públicas
[Trabalho]


 335-1 - “A MÃO DE DEUS ESTÁ AQUI!” ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS NA CULTURA MACEIOENSE
Diego Raphael dos Santos (Universidade Federal de Alagoas)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  imagem institucional, mediações culturais, neopentecostalismo.
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Nordeste                                                 ISSN 2177-790X