CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
[Voltar]


 1171-1 - A UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS PUBLICITÁRIAS NA PRODUÇÃO DE ANÚNCIO IMPRESSO PARA OS NOTEBOOKS HP
Adelmo Álvaro dos Reis (Universidade Federal de Sergipe)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Anúncio Impresso, Técnicas Publicitárias, Notebook, HP
[Trabalho]


 1478-1 - ANÚNCIO IMPRESSO PARA O SAMSUNG GALAXY SII
Rafaela Gonzalez Monteiro Silva (Universidade Católica de Pernambuco)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Android, Divulgar, Funções, Sistema Operacional, Tecnologia
[Trabalho]


 1029-1 - EVIDANCE
Lidiane Batista de Medeiros (Universidade Potiguar)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  publicidade, ritmo, evidance, dança, sensação
[Trabalho]


 219-1 - REVARTE
Rebeca Prado E Azevedo (Universidade de Fortaleza)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Revarte, Projeto Social, Educação
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Nordeste                                                 ISSN 2177-790X