CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
[Voltar]


 296-1 - CONSUMINDO IDEIAS
Luana Silva de Oliveira (Universidade de Fortaleza)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Blog, Divulgação, Consumindo Ideias
[Trabalho]


 674-1 - E-MAIL MARKETING DE LANÇAMENTO PALAVRAS DA LIBERDADE
Bárbara Rodrigues Nogueira George (Universidade Federal do Ceará)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  E-mail marketing, Palavras de Liberdade, Liga Experimental de Comunicação
[Trabalho]


 1022-1 - MAGIC GAMES: UM MUNDO DE POSSIBILIDADES
Gilberto de Barros Lins Neto (Universidade Potiguar)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Internet, E-mail, Marketing
[Trabalho]


 689-1 - PARAÍBA. MEU LAR, MEU DESIGN: CONCURSO
Luana Ellen de Sales Inocencio (Instituto de Educação Superior da Paraíba)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Publicidade digital, Cultura participativa, Concurso, Paraiba, Design de interiores
[Trabalho]


 1651-1 - PUBLICIDADE DIGITAL/VIRTUAL PARA O RESTAURANTE PARRAXAXÁ
Ana Luisa Barros Pereira Silva (Universidade Católica de Pernambuco)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  digital, publicidade, restaurante, virtual, regional
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Nordeste                                                 ISSN 2177-790X