CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
[Voltar]


 1429-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA A FEIRA VITRINE
Rommel Sales Raposo (Universidade Católica de Pernambuco)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  alternativa, mídia, vitrine
[Trabalho]


 1030-1 - EVIDANCE
Raquel Dantas de Medeiros (Universidade Potiguar)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  publicidade, ritmo, evidance, dança, abrigo de ônibus
[Trabalho]


 1090-1 - PROJETO MURAL DIGITAL INTERATIVO, COM APLICABILIDADE EM UNIVERSIDADES E INSTITUIÇÕES DE ENSINO
Gabriella Gurgel de Queiroz (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação, Mural, Tecnologias, Viabilidade
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Nordeste                                                 ISSN 2177-790X