ഀ
ഀ
ഀ
| ഀ
ഀ
ഀ
ഀ
ഀ
ഀ
| ഀ
| ഀ
ഀ
ഀ
| ഀ
ഀ
| ഀ
ഀ
ഀ
ഀ
ഀ
TRABALHOS POR GT's
ഀ
ഀ
ഀ
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
| ഀ
| ഀ
ഀ
ഀ
ഀ
398-1 - O EX-TASE DO ORKUT: PERSONAS VIRTUAIS QUE ATENDEM À NECESSIDADE DE UMA FIRMAÇÃO NO CIBERESPAÇO Jorge Marcelo da Silva Oliveira (Unama)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade) Palavras-chave: orkut, coletividade, efemeridade | [Resumo] [Trabalho] |
303-1 - COMUNICAÇÃO E PEDAGOGIA: CAMINHOS QUE SE CRUZAM. Jacqueline Reis de Oliveira (Instituto de Estudos Superiores da Amazônia-IESAM)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade) Palavras-chave: Comunicação, Pedagogia, Ensino-aprendizagem | [Resumo] [Trabalho] |
184-1 - DIVULGAÇÃO DE PESQUISA CIENTÍFICA NA INTERNET – UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NOS SÍTIOS DA EMBRAPA E DA UFRR Aliny Maria Ribeiro de Melo (Universidade Federal de Roraima)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade) Palavras-chave: Análise de sítios, Divulgação científica, Jornalismo científico | [Resumo] [Trabalho] |
50-1 - COMUNIDADES VIRTUAIS E DIFICULDADES DE RELACIONAMENTO: SOCIABILIDADES ALTERNATIVAS? - UM ESTUDO DE CASO DA COMUNIDADE DO ORKUT "FOBIA SOCIAL" Alan Araguaia Campos Neves (UFPA)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade) Palavras-chave: Cibercultura, Comunidades virtuais, Transtornos emocionais | [Resumo] [Trabalho] |
261-1 - SECOND LIFE: ENTRETENIMENTO, INFORMAÇÃO E NEGÓCIOS NO “UNIVERSO VIRTUAL” DO JOGO ELETRÔNICO. Timóteo Ricardo da Silva Lopes (UFPA)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade) Palavras-chave: entretenimento, informação, negócios, rede, Second Life | [Resumo] [Trabalho] |
97-1 - A (CON) FUSÃO DOS MUNDOS ON E OFF LINE: NOVAS FORMAS DE SOCIALIDADE NO ORKUT Erika Oikawa (Universidade Federal do Pará); Sonia Ferro E Silva Pinto (Universidade Federal do Pará)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade) Palavras-chave: Cibercultura, Comunidade Virtual, Orkut, Socialidade | [Resumo] [Trabalho] |
392-1 - A PERMISSÃO DA OBSERVAÇÃO DA INTIMIDADE EM TROCA DE VISIBILIDADE Adriana Santos Trindade (Universidade da Amazônia - Unama)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade) Palavras-chave: Curiosidade, público, privado, blogs | [Resumo] [Trabalho] |
405-1 - ORKUT E AS COMUNIDADES VIRTUAIS – IDENTIDADES SOLÚVEIS NO CIBERESPAÇO Caroline Santos Nogueira (Universidade da Amazônia)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade) Palavras-chave: ciberespaço, comunidade virtual, orkut, público-privado, identidade solúvel | [Resumo] [Trabalho] |
96-1 - FORMAÇÃO DE NOVAS TRIBOS NA PÓS-MODERNIDADE A PARTIR DA INTERNET, TENDO COMO OBJETO O ORKUT Marcos Paulo Souza Corrêa, Nathalia de Mendonça Petta, Maíra de Cássia Evangelista de Sousa (Universidade Federal do Pará)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade) Palavras-chave: Orku, mediações, Ciberespaço, tribos virtuais | [Resumo] [Trabalho] |
233-1 - TRANSTORNOS DA MENTE EM REDE: COMUNIDADES VIRTUAIS SOBRE CONFLITOS SUBJETIVOS. Ruan Carlos Sasaki Brito (Universidade Federal do Pará)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade) Palavras-chave: Ciberespaço, Socialidade, Transtorno, Comunidade | [Resumo] [Trabalho] |
125-1 - DILEMAS DA INCLUSÃO DIGITAL NA AMAZÔNIA Jacklene de Sousa Carréra (Universidade Federal do Pará); Jóice Denne Mamede Damasceno (Universidade Federal do Pará); Lara Thaís de Souza Lages (Universidade Federal do Pará); Raphaella Marques de Oliveira (Universidade Federal do Pará)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade) Palavras-chave: Amazônia, Inclusão Digital, Interatividade | [Resumo] [Trabalho] |
180-1 - CONTRA-TENDÊNCIAS DA INTERNET: PRESENÇA DE MARCADORES SOCIAIS EM COMUNIDADES VIRTUAIS João Paulo Seabra Nascimento (Universidade Federal do Pará)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade) Palavras-chave: CMC, Comunidades Virtuais, Marcadores Sociais | [Resumo] [Trabalho] |
ഀ
ഀ
ഀ
| ഀ
ഀ
| ഀ
| ഀ
ഀ