IX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte
ResumoID:PP04.163-1


Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)

SANDÁLIAS HAVAIANAS - ESTRATÉGIA DE VENDAS E CAMPANHAS PROMOCIONAIS

Ramayanne Nascimento Sales (Faculdade Atual da Amazônia)

Resumo

Este trabalho visa apresentar a história de sucesso da marca Havaianas Nacionalmente e Internacionalmente, com alguns tópicos como: Histórico da Empresa Alpargatas, Produtos comercializados, Estratégias de marketing (Produto, Preço, Praça e Promoção ) , bem como as Campanhas Publicitárias e suas linguagens. Neste estudo de caso procurou-se demonstra os diferenciais que a empresa vem trabalhando no mercado, aplicando o marketing de uma maneira a fortalecer a marca mundialmente, onde as havaianas hoje está presente em mais de 60 países, sendo vista como acessório de moda em diversos nichos de mercado, conseguindo atingir públicos variados.


Palavras-chave:  Marketing Internacional, Havaianas, Mercado, Estratégias, Publicidade
਍ഀ