IX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte
ResumoID:PP02.207-1


Modalidade: Campanha promocional (conjunto/série)

CAIRU

Vinicius Rodrigo Siqueira Monteiro (Universidade Federal do Pará); Fabíola Mescouto Lourenço (Universidade Federal do Pará); Natália Cardoso Rodrigues (Universidade Federal do Pará); Rodrigo Carvalho Pires (Universidade Federal do Pará); Tomaz Affonso Penner (Universidade Federal do Pará); Pietro Alves Pimenta (Universidade Federal do Pará)

Resumo

A campanha promocional desenvolvida pelo grupo para a empresa paraense de lanches e sorvetes Cairu busca divulgar serviços oferecidos pela marca porém não divulgados, haja vista que a mesma possui falha em sua total comunicação. Com serviços diferenciados dos quais nenhuma outra concorrente local dispõe, a equipe procurou utilizar-se destes para traçar um calendário de promoções e ações inovadoras capazes de levar a qualidade não só nos serviços da empresa, mas nos serviços comunicacionais da mesma.


Palavras-chave:  campanha promocional, comunicação, cairu
਍ഀ