IX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte
ResumoID:IJ03.25-1


IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional

IMPORTÂNCIA DA PROMOÇÃO DE EVENTOS NAS EMPRESAS

Caren Cordeiro Baraúna (Universidade Federal do Amazonas); Luiza Elayne Correa Azevedo (Universidade Federal do Amazonas)

Resumo

਍ഀ

Este artigo tem como objetivo mostrar a importância da promoção de eventos nas empresas, pois são essas que mais investem na promoção dos mesmos. Além disso, aponta a carência de profissionais na área de eventos enfatizando os Relações-Públicas. Perguntas como: "Qual a importância da promoção de eventos dentro das empresas? Que tipos de profissionais estão preparados para atuar nesta área?" serão citadas e respondidas no decorrer do artigo. A pesquisa será de natureza quanti-qualitativa. Para obter as informações necessárias será realizada uma pesquisa bibliográfica.

਍ഀ


Palavras-chave:  Empresas, Eventos, Públicos, Relações Públicas
਍ഀ