XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte
ResumoID:JO02.57-1


CATEGORIA: Projeto de assessoria de imprensa

GUARAPOWER

Cynthia Patricia Assunção da Silva (Faculdade Boa Novas); Elisângela Gomes Medeiros E Silva (Faculdade Boas Novas); Maria Ivani Pereira de Brito (Faculdade Boas Novas); Rodrigo José Vieira Sampaio (Faculdade Boas Novas); Perla Maria Soares Lopes (Faculdade Boas Novas); Thalles Fernando da Silva Ataide (Faculdade Boas Novas)

Resumo

Assessoria de Imprensa funciona com um conjunto de estratégias e ações desenvolvidas com o objetivo de estabelecer meios de comunicação entre uma empresa, instituições e pessoas públicas, com os meios de comunicação, com profissionais de imprensa, em particular com a finalidade de alcançar o público final, o consumidor. O GuaraPower foi um alimento projetado com a intenção de lançar um produto lácteo de caráter experimental. Utilizou-se como moeda a troca de informação, a aceitação no mercado para tornar o produto de interesse público e despertar a curiosidade na comunicação, (jornalistas e veículos de mídias).  

Palavras-chave:  assessoria de imprensa, comunicação, energético, produto