XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte
ResumoID:PP04.94-1


CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)

A INFLUÊNCIA DE UM CATÁLOGO DE MODA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR

Dandara Simão da Silva (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Érica Elen Pereira Pascoal da Silva (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Maria Angela de Lima Dummel (Faculdade Interamericana de Porto Velho)

Resumo

Uma das ferramentas mais importantes no planejamento de marketing e comunicação é, sem dúvida, a pesquisa de mercado. Ela consiste em obtenção de dados para solução de problemas da comunicação e oportunidades relacionadas ao marketing. Dentro desse contexto antes de criar um catálogo para a empresa Paladyo, a pesquisa fez-se necessária para conhecer o perfil de compra do público portovelhense e até que ponto os catálogos de moda auxiliam no processo de decisão de compra do público-alvo.

Palavras-chave:  pesquisa qualitativa, catalogo de moda, paladyo, porto velho