CATEGORIA: Agência Jr. de Relações Públicas (conjunto/série) AGEXCOM: COMUNICAÇÃO INTELIGENTE
Bruno Henrique Corrêa da Silva Strahm (Universidade Federal do Amazonas); Inara Regina Batista da Costa (Universidade Federal do Amazonas); Luana da Silva Prestes (Universidade Federal do Amazonas); Larissa Mahall Marinho de Sousa (Universidade Federal do Amazonas); Caren Cordeiro Baraúna (Universidade Federal do Amazonas)
ResumoA Agência Experimental de Comunicação tem por finalidade oferecer ao acadêmico da área de Relações Públicas e afins a oportunidade de desenvolver atividades práticas. Para tanto, propõe-se uma mobilização para atrair os alunos com o intuito de divulgar as ações da Agexcom. A proposta de uma campanha de divulgação (um dos serviços que a agência desenvolve), além de tornar público quais serão os serviços, pretende instigar nos alunos a importância de vivenciar a universidade por meio da pesquisa-ensino-extensão. O processo de criação se deu de modo interdisciplinar, perpassando conhecimentos da área de Design, Jornalismo e Relações Públicas. Palavras-chave: Agência Experimental, Campanha, Relações Públicas |