XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte
ResumoID:PE06.345-1


CATEGORIA: Fotografia artística (avulso)

A SUSTENTABILIDADE ATRAVÉS DOS OLHOS DA COMUNICAÇÃO

Pauline Cristine Camarão Protasio Barbosa (Instituto de Estudos Superiores da Amazônia); Clícya Rocha Brito (Instituto de Estudos Superiores da Amazônia); Silvia Ellen Solano Reis (Instituto de Estudos Superiores da Amazônia)

Resumo

A preoupação com as mudanças mundiais em torno das questões ambientais admitiu a análise do novo comportamento do consumidor, preocupado e focado nessas novas atitudes. O artigo pretende aborda os conceitos de Sustentabilidade inseridos na Comunicação Visual e na Fotografia, principalmente no que tange a Sustentabilidade Empresarial, tendo como objeto de estudo o ramo das bio-jóias e a produção artesanal no estado do Pará.

Palavras-chave:  Eco-moda, Biojóias, Sustentablidade Empresarial, Comunicação, Fotografia