XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP03.164-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)

KODAK EASYSHARE. PORQUE HÁ LUGARES EM QUE SÓ VOCÊ PODE ESTAR.

Elói dos Santos Guimarães (CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO - UNIFIEO)

Resumo

O projeto desenvolvido pela agência Übercom, teve como base aplicar o conceito do planejamento e criação e o sistema Easyshare, devido as informações cedidas pelo cliente Kodak e diversas fontes de pesquisa, através destes dados foi desenvovida uma campanha publicitária para divulgação das câmeras digitais dos modelos C713 e C813 da linha Easyshare. Através desses dados foi identificada uma falha na comunicação, visto que o produto não era divulgado ao target, a fim de solucioná-lo foi elaborada uma campanha lúdica, é objetiva e envolvente para que os objetivos de aumentar o recall da marca e fazer com que o target identifique e deseje o produto sejam cumpridos, para isso foram desenvolvida peaças para tv, rádio, revista, jornal, mídias alternativas, internet, pontos de venda, ações promocionais e campanhas de incentivo.


Palavras-chave:  Projeto Experimental, Kodak, Câmeras Digitais, Fotografia, Campanha Publicitária
਍ഀ