XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP07.164-2


CATEGORIA: Filme publicitário (avulso)

KODAD EASYSHARE. PORQUE HÁ LUGARES EM QUE SÓ VOCÊ PODE ESTAR.

Elói dos Santos Guimarães (CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO - UNIFIEO); Douglas de Carvalho Pegorel (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO)

Resumo

O vídeo desenvolvido pela agência ÜBERCOM teve como base as informações cedidas pelo cliente Kodak e as características das câmeras digitais dos modelos C713 e C813 da linha Easyshare. Estes dados, unidos aos conceitos de planejamento e a linha visual de criação, concretizou a praticidade de utilização do produto. O vídeo desenvolvido pela agência ÜBERCOM teve como base as informações cedidas pelo cliente Kodak e as características das câmeras digitais dos modelos C713 e C813 da linha Easyshare. Estes dados, unidos aos conceitos de planejamento e a linha visual de criação, concretizou a praticidade de utilização do produto.


Palavras-chave:  Projeto Experimental, Kodak, Câmeras Digitais, Fotografia, Campanha Publicitária
਍ഀ