CATEGORIA: Filme publicitário (avulso) KODAD EASYSHARE. PORQUE HÁ LUGARES EM QUE SÓ VOCÊ PODE ESTAR. Elói dos Santos Guimarães (CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO - UNIFIEO); Douglas de Carvalho Pegorel (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO)
ResumoO vídeo desenvolvido pela agência ÜBERCOM teve como base as informações cedidas pelo cliente Kodak e as características das câmeras digitais dos modelos C713 e C813 da linha Easyshare. Estes dados, unidos aos conceitos de planejamento e a linha visual de criação, concretizou a praticidade de utilização do produto. O vídeo desenvolvido pela agência ÜBERCOM teve como base as informações cedidas pelo cliente Kodak e as características das câmeras digitais dos modelos C713 e C813 da linha Easyshare. Estes dados, unidos aos conceitos de planejamento e a linha visual de criação, concretizou a praticidade de utilização do produto. Palavras-chave: Projeto Experimental, Kodak, Câmeras Digitais, Fotografia, Campanha Publicitária |