CATEGORIA: Revista customizada (avulso) REVISTA PRIVILEGE - KOPENHAGEN Barbara Ratto (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Nathália de Fátima Carneiro Fuzaro (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Patrícia Schiaveto (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Renata Di Giaimo Sommerfeldt (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Marina Cristina Beltrame (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
ResumoEste trabalho foi realizado para obtenção de nota parcial da disciplina Edição de Jornalismo Empresarial, do sétimo semeste de Jornalismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É um veículo de comunicação externa, em formato de revista customizada, para os clientes das lojas Kopenhagen e foi elaborado com base em uma pesquisa sobre a empresa. Possui matérias de autoria do próprio grupo (sobre turismo, gastronomia, cultura, saúde e entrevista com Eduardo Guedes) e foi preparada com o intuito de informar e entreter os clientes da Kopenhagen, sob a perspectiva da empresa. Palavras-chave: Comunicação empresarial, Revista customizada, Kopenhagen, Público-alvo |