XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:AE11.276-1


CATEGORIA: Revista customizada (avulso)

REVISTA PRIVILEGE - KOPENHAGEN

Barbara Ratto (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Nathália de Fátima Carneiro Fuzaro (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Patrícia Schiaveto (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Renata Di Giaimo Sommerfeldt (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Marina Cristina Beltrame (Universidade Presbiteriana Mackenzie)

Resumo

Este trabalho foi realizado para obtenção de nota parcial da disciplina Edição de Jornalismo Empresarial, do sétimo semeste de Jornalismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É um veículo de comunicação externa, em formato de revista customizada, para os clientes das lojas Kopenhagen e foi elaborado com base em uma pesquisa sobre a empresa. Possui matérias de autoria do próprio grupo (sobre turismo, gastronomia, cultura, saúde e entrevista com Eduardo Guedes) e foi preparada com o intuito de informar e entreter os clientes da Kopenhagen, sob a perspectiva da empresa.


Palavras-chave:  Comunicação empresarial, Revista customizada, Kopenhagen, Público-alvo
਍ഀ