XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP09.296-1


CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)

TUDO QUE É BOM NÃO TEM HORA.

Ademir José Dorice Júnior (ISCA)

Resumo

Esta é uma peça avulsa que foi desenvolvida junto a mais peças para a campanha de lançamento do produto Maxi Goiabinha, da Bauducco, na esfera acadêmica de um Trabalho Interdisciplinar ocorrido no 1º semestre de 2008 no ISCA Faculdades de Limeira. O conceito de campanha explora um lado humorístico e humano, mostrando situações irreverentes onde o sabor do produto acaba falando mais alto. Nessa inscrição para a EXPOCOM, apresento uma anállise dessa peça em todos os seus apectos, tanto conceituais como visuais, explicando e defendendo o modo de como a composição foi desenvolvida para o fim publicitário


Palavras-chave:  Anúncio, Bauducco, Análise, ISCA, Barrinha
਍ഀ