XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP08.303-1


CATEGORIA: Fotografia publicitária (avulso)

FRUIT DE LA PASSION. VOCÊ EM EVIDÊNCIA

Shynotianna Ferreira Santos (Centro Universitário FIEO)

Resumo

Este trabalho é o resultado da aplicação de todos os conhecimentos adquiridos no decorrer do curso de Publicidade e Propaganda para e realização de uma campanha de comunicação para um cliente real.A Agência Orkidea criou uma campanha para a empresa Fruit de La Passion, baseando-se nas informações fornecidas pela empresa. A partir do briefing, do planejamento de comunicação e planejamento de mídia elaborou-se uma campanha de propaganda e planos promocionais com os objetivos de aumentar o recall da marca e fazer que o target identifique e deseje o produto e com isso melhorar a atratividade nas lojas multimarcas, trabalhando uma comunicação intensa para aumentar as vendas e conseqüentemente fixar a marca diante do target.


Palavras-chave:  Projeto Experimental, Fruit de La Passion, lingerie, Moda íntima, Campanha Publicitária
਍ഀ