XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP01.354-1


CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)

AGÊNCIA JR. DE PUBLICIDADE - PORTFÓLIO DIGITAL AGC&M

Giulianna Martins Trivellato (Universidade Metodista de São Paulo)

Resumo

਍ഀ A internet é hoje a segunda maior mídia em cobertura do Brasil, por esse motivo tornou-se imprescindível que empresas de qualquer porte estejam presentes nela. Com base nisso, foi criado o novo web site do Núcleo Educacional Novo Olhar. Para o processo de desenvolvimento uma série de passos foi seguida, visando garantir a usabilidade, ou seja, a facilidade de uso. Tornar o web site usável traz bons resultados para a empresa, pois permite que os usuários encontrem facilmente as informações de que necessitam e se sintam satisfeitos, guardando uma boa imagem de sua marca. ਍ഀ


Palavras-chave:  Educação, Internet, Site, Usabilidade, Web
਍ഀ