XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:AE09.631-1


CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)

CONCURSO DE CASES INTERNO - PHARMATON

Vinicius Aranha (ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing); Lucas Bonini (ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing); Giuliano Odone (ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing)

Resumo

O plano de marketing e comunicação integrada a ser apresentado faz parte do trabalho vencedor do Concurso de Cases Interno da ESPM – Pharmaton. O mesmo plano também foi o vencedor da categoria Plano de Comunicação. O trabalho se baseia em orientações de marketing e um Plano de Ações para estimular o aumento das vendas do produto Pharmaton, segundo um quadro de queda de participação que foi apresentado no briefing do case. O projeto desse plano de comunicação foi construído visando atingir três objetivos principais, configurando assim um pilar que sustenta esse plano. Os objetivos são: Construir o equity da marca, ganhar share de mercado e investir em pessoas. O projeto se desenrola na estruturação das ações que atendem a esses objetivos.  


Palavras-chave:  Pharmaton, polivitamínicos, share, equity
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