XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:AE09.669-1


CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)

PROJETO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA O CDI - CAMPINAS - COMITÊ PARA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMÁTICA DE CAMPINAS

Janete Rocha dos Reis Souza (Faculdades Integradas Metropolitana de Campinas - Metrocamp)

Resumo

O presente projeto demonstra as contribuições dos profissionais de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda que por meio das mais diversas ferramentas de Comunicação Integrada indicarão o caminho da superação dos desafios em busca da legitimidade, colaboração, sustentabilidade, eficácia e eficiência proposta para o CDI Campinas. O desafio é mostrar a importância da comunicação integrada para a sobrevivência, potencialização do poder de ação da organização para trabalhar a sua imagem e credibilidade perante a sociedade.

਍ഀ

O planejamento inclui estudos mercadológicos e institucionais, pesquisa de opinião, institucional e de mercado, objetivos e estratégias de comunicação, marketing e mídia, auditorias de comunicação, além de uma estratégia criativa com todas as peças gráficas e roteiros audiovisuais da campanha de comunicação.


Palavras-chave:  Terceiro Setor, Comunicação Integrada, Credibilidade, Cidadania, Propaganda
਍ഀ