XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP13.732-2


CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)

PUBLICIDADE EM MÍDIA ALTERNATIVA - PORQUE OS SONHOS TEM FORMA

André Luiz de Castro Silva (USCS)

Resumo

Este estudo é parte do trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS.

਍ഀ

O trabalho refere-se à ações de mídia alternativa inseridas na campanha publicitária para a empresa Faber-Castell, elaborada pela agência experimental Tequila Comunicação. Embora se trate de um projeto experimental, todas as informações da empresa e mercado, práticas da execução das ferramentas de comunicação e estimativas de retorno, são reais e trazem a vivência do mercado publicitário para os alunos. Além da ativação da marca Faber-Castell este trabalho é caracterizado pela responsabilidade socioambiental.


Palavras-chave:  parque, sustentabilidade, Faber-Castell, mídia alternativa, propaganda
਍ഀ