XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP03.736-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)

CAMPANHA BUBBALOO

Trycia Carolina Araújo (Unimonte)

Resumo

Percebendo a forte influência do público infantil e com base em pesquisas e análises do consumidor a agência Mirax Marketing e Comunicação (Agência Experimental) sugere a inserção da marca (goma de mascar Bubbaloo da empresa Cadbury Adams) em um contexto sócio-ambiental propiciando a conscientização de crianças e pais no que diz respeito a atitudes sócio-ambientais que podem ser praticadas dentro praticadas dentro e/ou fora de casa. A proposta deste Trabalho de Conclusão de Curso é envolver as crianças num cenário lúdico e dinâmico fazendo com que percebam os danos causados ao meio-ambiente e, com isso, disseminem tudo que aprenderam junto aos seus amigos e familiares.


Palavras-chave:  Bubbaloo, sustentabilidade, reeducação sócio-ambiental, Unimonte
਍ഀ