XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP01.754-1


CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)

GOIABADA COM QUEIJO AGÊNCIA EXPERIMENTAL - CLIENTE RESTAURANTE XAPURI

Nausicaa Ribeiro Vernalha (Centro Universitário de Belo Horizonte); Marta Cristina Salles Maia (Centro Universitário de Belo Horizonte); Vanessa Figueiredo Lima (Centro Universitário de Belo Horizonte); Carolina Augusta de Souza Costa (Centro Universitário de Belo Horizonte); Maria Aparecida Barboza Lima (Centro Universitário de Belo Horizonte); José Siqueira Lopes (Centro Universitário de Belo Horizonte); Harley Calazans Araújo (Centro Universitário de Belo Horizonte)

Resumo

A Goiabada com Queijo Agência Experimental foi composta por estudantes/profissionais com ampla visão de mercado. A principal proposta da agência foi desenvolver um excelente trabalho de conclusão de curso, aliando o conhecimento adquirido na faculdade e a experiência de seus integrantes. Através de um trabalho consistente, baseado em autores consagrados, a Goiabada com Queijo superou todas as expectativas de seu cliente, o Restaurante Xapuri. Este projeto de conclusão de curso cumpriu com seus objetivos e foi além. A agência experimental, além de atender o cliente de forma completa, dando ênfase para evidenciar sua marca no mercado e, consequentemente, despertar ainda mais o interesse dos consumidores, ganhou grande notoriedade na faculdade por sua competência, forte presença e divulgação. O trabalho da Goiabada com Queijo se tornou referência para outras agências experimentais.


Palavras-chave:  Campanha Publicitária, Planejamento, Pesquisa de Mercado, Marketing, Comunicação
਍ഀ