XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP09.759-1


CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)

QUAL É A SUA ATITUDE?

Vinicius Gallo Balsys (USCS Universidade Municipal de São Caetano do Sul)

Resumo

Esta peça faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso realizado durante todo o ano de 2008 pela agência Vegas Propaganda, que fez um plano de comunicação completo para a marca de preservativos OLLA, marca pertencente a INAL(Indústria Nacional de Artefatos de Látex). Esta peça representa o resultado de todo um trabalho de pesquisa de mercado, onde levantamos informações que nos ajudaram a traçar um perfil de comunicação diferente para a marca,  levando ao slogan de campanha, "A Diferença está na sua atitude. Use OLLA". Seguindo o slogan, a peça mostra um "cardápio" de atitudes  que podem ser tomadas dentro de uma sala de cinema, mas apenas uma assinalada, bem próximo ao preservativo, posicionando o preservativo OLLA como elemento que dá segurança para aquele que toma a atitude. O objetivo da campanha é  posicionar o consumidor de OLLA como seguro e de atitude.


Palavras-chave:  anúncio, atitude, Olla, Preservativo, Revista
਍ഀ