XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:AE10.820-1


CATEGORIA: Produção multimídia (avulso)

AGÊNCIA PROPAGAÇÃO

Bernardo Marquez Alves (UNESP); Denise Businaro Aielo (UNESP); Lara Vendramini de Figueiredo Silva (UNESP); Marina Veroneze Vieira (UNESP); Natalia dos Santos Gonzales (UNESP); Natasha Louise Bin de Campos (UNESP); Vivian Maria Federicci de Souza (UNESP)

Resumo

਍ഀ Afim de inserir uma nova perspectiva para os cursos de Comunicação da FAAC* - UNESP/Bauru, foi criada a Agência de propagandas PropagAção. A agência traz a realidade da Publicidade e da Propaganda para um contexto em que predominam o preconceito para com essas áreas e a falta de projetos relacionados à propaganda, uma vez que o curso de Comunicação Social da FAAC* não oferece justamente a habilitação exigida para esse trabalho: a Publicidade e Propaganda. Mais que uma expansão da área de atuação profissional para os alunos, a Agência PropagAção atua no sentido de integrar Pesquisa, Extensão, Comunidade e Universidade. *FAAC - Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.


Palavras-chave:  agência, propaganda social, rádio educativa/cultural, experimentação, comunicação social
਍ഀ