XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP13.833-1


CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)

BANCA DE CAMISETAS - ESPALHE UMA IDÏ¿½IA

Gregório Osorio Drukas (Mackenzie)

Resumo

O presente trabalho tem por objeto de estudo a marca Banca de Camisetas e sua atuação no mercado de t-shirts. Por meio da análise da base de dados da empresa e do comportamento de consumo dos jovens, identificou-se que características dessa marca, como criatividade e irreverência estampadas nas camisetas oferecidas, assim como sua capacidade de expressar idéias, são compatíveis com as expectativas do público a que se pretende atingir. No entanto, constata-se que tais características não são transmitidas ou trabalhadas de maneira eficaz. Estes fatores foram estimuladores para iniciar-se um programa de fortalecimento da marca. Através de ações de marketing e de comunicação busca-se aproximar e envolver o público ao universo da Banca de Camisetas.


Palavras-chave:  marca, percepção, irreverência, camiseta
਍ഀ