XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP05.854-1


CATEGORIA: Jingle (avulso)

JINGLE BABALOO

Pedro Alberto Viana Andrade (Centro Universitário Newton Paiva)

Resumo

Resumo:
਍ഀ O Jingle aqui apresentado, foi criado a partir de um desafio lançado na਍ഀ matéria Produção Publicitária em Rádio II ministrada no 7º período do਍ഀ curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Newton Paiva.਍ഀ O desafio consistia na criação e produção de uma peça radiofônica, mais਍ഀ específicamente um Jingle no formato de 30", para o lançamento de um਍ഀ produto fictício. O produto escolhido para o desafio foi o fictício਍ഀ Bubbaloo sabor limão que deveria atingir um públio com idade entre 7 e਍ഀ 17 anos de idade de ambos os sexos. Para isso, os alunos tiveram um਍ഀ total de 3 aulas com 40 minutos cada, dedicados à criação,਍ഀ desenvolvimento, produção, gravação, pós-produção e finalização da peça.਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  publicidade, jingle, música, rádio, comunicação
਍ഀ