XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:AE04.899-1


CATEGORIA: Embalagem (avulso)

EMBALAGEM CASA GERALDO

Guilherme Reis Glória (Centro Universitário Newton Paiva); Lamounier Lucas Pereira Júnior (Centro Universitário Newton Paiva)

Resumo

A Casa Geraldo produz e comercializa vinhos finos e vinhos de mesa. Sem planos de marketing e comunicação definidos, a empresa se depara com um duplo desafio: a resistência ao vinho nacional por parte do público consumidor e o desconhecimento da sua marca. Como pondera Kotler (1999) "todas as empresas lutam para estabelecer uma marca sólida - ou seja, uma imagem de marca forte e favorável." Portanto, as ações do plano de marketing deverão ser capazes de proporcionar valor e satisfação ao público-alvo, de modo a conquistar e fidelizar novos clientes, além de aumentar o consumo por parte dos clientes atuais.


Palavras-chave:  Embalagem, Mercado Mineiro, Vinhos
਍ഀ