XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP07.904-1


CATEGORIA: Filme publicitário (avulso)

FILME PUBLICITÁRIO KY

Carlos Augusto Braga Mota (Centro Universitário Newton Paiva)

Resumo

਍ഀ Um estímulo ao amor. O tema abordado no VT para o gel lubrificante íntimo KY é simplesmente o amor. Como falar sobre sexo sem se apropriar de apelos e cenas  picantes? Com imagens do cotidiano, imagens públicas, veiculadas em diversas mídias diferentes. Todos têm o direito de amar. Todos têm o direito de receber amor. Mas, nem todos desejam amar em meio à dor. O fundamento usado pela Johnson & Johnson para expor seu produto no mercado é de praticar o amor confortável, ou seja, com a mais pura sensação de prazer. E, assim, no VT, busca-se a aversão da dor em meio a um  momento prazeroso, trabalhando isoladamente na mente de cada um. Afinal, cada ser possui sua forma de amar e expressar tal amor. Tudo no VT tende a canalizar o espectador para essa idéia de amor sem dor, desde o palco usado para expor as fotos, até a trilha. ਍ഀ


Palavras-chave:  Amor, Johnson & Johnson, KY, Sexo
਍ഀ