XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP02.913-1


CATEGORIA: Campanha promocional (avulso)

CAMPANHA PROMOCIONAL MALOCA

Aline Marina Osório (Centro Universitário Newton Paiva); Lamounier Lucas Pereira Júnior (Centro Universitário Newton Paiva)

Resumo

਍ഀ

Este trabalho é uma campanha promocional, desenvolvida para a divulgação do artesanato, como forma de valorização e conscientização do público. Essa campanha de propaganda, se baseou na cooperativa de artesanato Maloca, que é um gurpo de mulheres que desenvolvem peças artesanais a partir da reciclagem da madeira e tecido, em adornos, roupas e acessórios. Essa campanha se resume em sua peça principal, um hotsite desenvolvido para sustentar a promoção, que sorteia uma viagem pela Estrada Real, para a melhor declaração de amor pelo artesanato, que é feita on line, ou em postos nas principais feiras de artesanato da cidade. Essa promoção estimula o interesse e a paixão pelo artesanato através de declarações de amor que levam a conhecê-lo.

O SITE ESTA DISPONÍVEL EM: www.caixaalta.com.br/maloca

Palavras-chave: artesanato, comunicação, paixão, promoção.
਍ഀ


Palavras-chave:  Artesanato, Comunicação, Paixão, Promoção
਍ഀ