XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP06.926-1


CATEGORIA: Spot (avulso)

OVOMALTINE

Rodrigo Matias Palheiro (Centro universitário Adventista de São Paulo)

Resumo

O presente trabalho destinou-se ao requisito da matéria de Criação Publicitária, ministrada pelo professor orientador Fábio Ramos. O objetivo da atividade era a criação de anúncios para a divulgação do milkshake Ovomaltine, dentre os quais, um spot. Outra finalidade com a comunicação era informar o público sobre os novos flocos de chocolates presentes no produto. Isto posto, definiu-se o público-alvo do produto: homens e mulheres, entre 15 e 25 anos, classes A e B. Desenvolveu-se uma promessa básica para a comunicação com base no público e um conceito. A produção do spot levou em consideração características marcantes do rádio tais como: imaginação e envolvimento emocional.


Palavras-chave:  spot, ovomaltine, produção para rádio, publicidade
਍ഀ