XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP03.937-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)

CRIAÏ¿½Ï¿½O E DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA DE LANÏ¿½AMENTO DO FILME TARDES LIVRES, DA PRODUTORA FABRIKETTA DE CINEMA

Adriana Maria de Abreu (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Bruno Frederico Rendelucci Allucci (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Fernando Mauro Ricci Teshainer (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Vanessa Piffer Franã§a (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Victor Nascimento Kulcsar Santos (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Tassiana Ghorayeb Resende (Universidade Presbiteriana Mackenzie)

Resumo

O trabalho consiste na campanha de lançamento do filme Tardes Livres, da produtora Fabriketta de Cinema. Para isso foram analisados, principalmente, o mercado de cinema no Brasil, o mercado de filmes independentes e a tecnologia de exibição de filmes em formato digital. Foram revelados os hábitos do público-alvo e, com isso, a forma mais correta de conduzir o lançamento com a verba disponível e obter sucesso. ਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  campanha, cinema, digital, filme
਍ഀ