CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso) CRIAÏ¿½Ï¿½O E DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA DE LANÏ¿½AMENTO DO FILME TARDES LIVRES, DA PRODUTORA FABRIKETTA DE CINEMA Adriana Maria de Abreu (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Bruno Frederico Rendelucci Allucci (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Fernando Mauro Ricci Teshainer (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Vanessa Piffer Franã§a (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Victor Nascimento Kulcsar Santos (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Tassiana Ghorayeb Resende (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
ResumoO trabalho consiste na campanha de lançamento do filme Tardes Livres, da produtora Fabriketta de Cinema. Para isso foram analisados, principalmente, o mercado de cinema no Brasil, o mercado de filmes independentes e a tecnologia de exibição de filmes em formato digital. Foram revelados os hábitos do público-alvo e, com isso, a forma mais correta de conduzir o lançamento com a verba disponÃvel e obter sucesso. ഀ
ഀ
Palavras-chave: campanha, cinema, digital, filme |