DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
|
[Voltar] |
919-1 - A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DE IDENTIDADE A PARTIR DA MÚLTIPLA TERMINOLOGIA COMUNICACIONAL Cássia Vale Lara (Universidade Federal de Juiz de Fora); Boanerges Lopes (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: fragmentação, identidade organizacional, terminologias | [Resumo] [Trabalho] |
964-1 - COMUNICAÇÃO E CULTURA ORGANIZACIONAIS O IMPACTO DE UMA CAMPANHA DE SUGESTÕES Wilson Peçanha Igreja Campos (Universidade Federal do Espírito Santo)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação organizacional, Cultura Organizacional, Campanha de Sugestões, Comunicação Estratégica, Gestão do Conhecimento | [Resumo] [Trabalho] |
225-1 - COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: PERSPECTIVAS PARA A GESTÃO ORGANIZACIONAL Maria Rosana Ferrari Nassar (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: gestão da comunicação, TIC’s, hospitais | [Resumo] [Trabalho] |
8-1 - COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL PARA REPRESENTAÇÕES DE CLASSE E A CAPACIDADE DE GERAR PERTENCIMENTO E UNIÃO COM ALINHAMENTO DE DISCURSO Mariana de Mello Mattos (Universidade Cândido Mendes)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação institucional, comunidade, ciberespaço, união, pertencimento | [Resumo] [Trabalho] |
786-1 - COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E PÓS-MODERNIDADE: PERSPECTIVAS PARA AS RELAÇÕES PÚBLICAS NA ERA DIGITAL Maria Emanuelli Caselli Pacheco (Universidade Federal do Espírito Santo)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Modernidade, Pós-Modernidade, Internet, Relações Públicas, Comunicação Organizacional | [Resumo] [Trabalho] |
600-1 - GESTÃO ESTRATÉGICA DAS ORGANIZAÇÕES E A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: A FUNDAMENTAÇÃO, ESCOLHA E IMPLEMENTAÇÃO DAS DECISÕES ESTRATÉGICAS.
André Luiz Araújo Corredoura (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - Universidade Nova de Lisboa)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Gestão Estratégica, Comunicação Empresarial, Comunicação Organizacional | [Resumo] [Trabalho] |
514-1 - IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E COMUNICAÇÃO INTERNA: UM BREVE OLHAR SOBRE OS TEMAS Iara Marques do Nascimento (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: identidade, identidade organizacional, comunicação interna, comunicação organizacional | [Resumo] [Trabalho] |
367-1 - O SIMBÓLICO COMO CHAVE PARA O RELACIONAMENTO SOCIEDADE X EMPRESA Raphael Silva Souza Oliveira Carvalho (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação Empresarial, Interacionismo Simbólico, Identidades, Estudos Culturais, Consumo | [Resumo] [Trabalho] |
1029-1 - OS DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO NO TERCEIRO SETOR: UM ESTUDO DE CASO DA FUNDAÇÃO RICARDO MOYSÉS JÚNIOR Letícia Carpanez de Paiva (UFJF)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação Organizacional, Mobilização Social, Organizações sem fins lucrativos, Relacionamento com os públicos, Terceiro Setor | [Resumo] [Trabalho] |
704-1 - OS USOS DO MARKETING INSTITUCIONAL NA ERA DIGITAL Flávia Clemente de Souza (Universidade Federal Fluminense)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Imagem, Globalização, Marketing Institucional, Educação, Responsabilidade Social | [Resumo] [Trabalho] |
813-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E MOBILIZAÇÃO SOCIAL: UM CASO COM O MEIO AMBIENTE Erika Marina Nascimento Valentim (FACULDADE FABRAI - ANHANGUERA EDUCACIONAL); Nathália Ferreira Machado (FACULDADE FABRAI - ANHANGUERA EDUCACIONAL)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Relações Públicas, Mobilização Social, Terceiro Setor | [Resumo] [Trabalho] |
340-1 - VALE: UMA ESTRATÉGIA VERDE-AMARELA DE RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS Óscar Curros Moure (ECA-USP)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Companhia Vale do Rio Doce (Vale), Relações Públicas Internacionais, Cultura Organizacional, Globalização, Branding | [Resumo] [Trabalho] |
685-1 - VÍDEO CORPORATIVO COMO INSTRUMENTO DE COMUNICAÇÃO INTERNA Gilze Freitas Bara (Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação empresarial, Comunicação interna, Cultura organizacional, Sociedade da imagem, Vídeo corporativo | [Resumo] [Trabalho] |
|