PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]


 919-1 - A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DE IDENTIDADE A PARTIR DA MÚLTIPLA TERMINOLOGIA COMUNICACIONAL
Cássia Vale Lara (Universidade Federal de Juiz de Fora); Boanerges Lopes (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  fragmentação, identidade organizacional, terminologias
[Resumo]   [Trabalho]


 964-1 - COMUNICAÇÃO E CULTURA ORGANIZACIONAIS O IMPACTO DE UMA CAMPANHA DE SUGESTÕES
Wilson Peçanha Igreja Campos (Universidade Federal do Espírito Santo)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação organizacional, Cultura Organizacional, Campanha de Sugestões, Comunicação Estratégica, Gestão do Conhecimento
[Resumo]   [Trabalho]


 225-1 - COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: PERSPECTIVAS PARA A GESTÃO ORGANIZACIONAL
Maria Rosana Ferrari Nassar (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  gestão da comunicação, TIC’s, hospitais
[Resumo]   [Trabalho]


 8-1 - COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL PARA REPRESENTAÇÕES DE CLASSE E A CAPACIDADE DE GERAR PERTENCIMENTO E UNIÃO COM ALINHAMENTO DE DISCURSO
Mariana de Mello Mattos (Universidade Cândido Mendes)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação institucional, comunidade, ciberespaço, união, pertencimento
[Resumo]   [Trabalho]


 786-1 - COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E PÓS-MODERNIDADE: PERSPECTIVAS PARA AS RELAÇÕES PÚBLICAS NA ERA DIGITAL
Maria Emanuelli Caselli Pacheco (Universidade Federal do Espírito Santo)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Modernidade, Pós-Modernidade, Internet, Relações Públicas, Comunicação Organizacional
[Resumo]   [Trabalho]


 600-1 - GESTÃO ESTRATÉGICA DAS ORGANIZAÇÕES E A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: A FUNDAMENTAÇÃO, ESCOLHA E IMPLEMENTAÇÃO DAS DECISÕES ESTRATÉGICAS.
André Luiz Araújo Corredoura (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - Universidade Nova de Lisboa)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Gestão Estratégica, Comunicação Empresarial, Comunicação Organizacional
[Resumo]   [Trabalho]


 514-1 - IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E COMUNICAÇÃO INTERNA: UM BREVE OLHAR SOBRE OS TEMAS
Iara Marques do Nascimento (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  identidade, identidade organizacional, comunicação interna, comunicação organizacional
[Resumo]   [Trabalho]


 367-1 - O SIMBÓLICO COMO CHAVE PARA O RELACIONAMENTO SOCIEDADE X EMPRESA
Raphael Silva Souza Oliveira Carvalho (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Empresarial, Interacionismo Simbólico, Identidades, Estudos Culturais, Consumo
[Resumo]   [Trabalho]


 1029-1 - OS DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO NO TERCEIRO SETOR: UM ESTUDO DE CASO DA FUNDAÇÃO RICARDO MOYSÉS JÚNIOR
Letícia Carpanez de Paiva (UFJF)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Mobilização Social, Organizações sem fins lucrativos, Relacionamento com os públicos, Terceiro Setor
[Resumo]   [Trabalho]


 704-1 - OS USOS DO MARKETING INSTITUCIONAL NA ERA DIGITAL
Flávia Clemente de Souza (Universidade Federal Fluminense)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Imagem, Globalização, Marketing Institucional, Educação, Responsabilidade Social
[Resumo]   [Trabalho]


 813-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E MOBILIZAÇÃO SOCIAL: UM CASO COM O MEIO AMBIENTE
Erika Marina Nascimento Valentim (FACULDADE FABRAI - ANHANGUERA EDUCACIONAL); Nathália Ferreira Machado (FACULDADE FABRAI - ANHANGUERA EDUCACIONAL)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Mobilização Social, Terceiro Setor
[Resumo]   [Trabalho]


 340-1 - VALE: UMA ESTRATÉGIA VERDE-AMARELA DE RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS
Óscar Curros Moure (ECA-USP)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Companhia Vale do Rio Doce (Vale), Relações Públicas Internacionais, Cultura Organizacional, Globalização, Branding
[Resumo]   [Trabalho]


 685-1 - VÍDEO CORPORATIVO COMO INSTRUMENTO DE COMUNICAÇÃO INTERNA
Gilze Freitas Bara (Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação empresarial, Comunicação interna, Cultura organizacional, Sociedade da imagem, Vídeo corporativo
[Resumo]   [Trabalho]