IJ: Comunicação Audiovisual
|
[Voltar] |
42-1 - ADAPTAÇÃO DE OBRAS LITERÁRIAS PARA A TELEVISÃO – A CRIAÇÃO DO SEGUNDO ORIGINAL DE OS MAIAS E A PEDRA DO REINO Guilherme William Udo Santos (Centro Universitário Belas Artes de São Paulo); Marisa Cândido de Almeida (Centro Universitário Belas Artes de São Paulo)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Adaptação, Literatura, Minisséries | [Resumo] [Trabalho] |
668-1 - CINE THEATRO POPULAR DE JUIZ DE FORA: “FILME QUE PASSA PRA UM, PASSA PRA CEM”. Adriano Medeiros da Rocha (FAMINAS - Faculdade de Minas); Anderson Medeiros da Rocha (FESJF - Faculdade Estacio de Sá)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Exibição, Cinema brasileiro, João Carriço, História do Cinema | [Resumo] [Trabalho] |
190-1 - DISCUSSÕES DA IDADE MÍDIA EM "WALL-E" Isaque Resende de Freitas (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Rodrigo Follis Santos (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Jeniffer de Elias Moreira (Centro Universitário Adventista de São Paulo)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Análise de Filme, Invisibilidade da Imagem, Negação do Corpo, Tecnopólio | [Resumo] [Trabalho] |
212-1 - ELEMENTOS QUALITATIVOS NA TELEVISÃO : ANÁLISE DO PROGRAMA INFANTIL "UM MENINO MUITO MALUQUINHO" Mônica Aparecida Soares Bento (Universidade Federal de Viçosa); Mariana Andrade Azevedo (Universidade Federal de Viçosa)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: estudos da comunicação, infância, mídia de massa (mass media), qualidade, televisão | [Resumo] [Trabalho] |
440-1 - ESPECTATORIALIDADE CINEMATOGRÁFICA E A EXPERIÊNCIA FICCIONAL NOS FILMES BASEADOS EM FATOS REAIS Ana Camila de Souza Esteves (Universidade Federal da Bahia)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: cinema, experiência ficcional, espectatorialidade | [Resumo] [Trabalho] |
234-1 - NARRATIVA DE UM PROGRAMA POPULAR NA TV - UM NOVO MODO DE SE FAZER JORNALISMO?: ESTUDO DE CASO DO PROGRAMA "BALANÇO GERAL" Murilo Rodrigues Alves (Universidade Federal de Viçosa); Camila de Souza Caetano (Universidade Federal de Viçosa)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: jornalismo popularesco, narrativas populares na mídia, programa de televisão, relação entre tv e povo, uso do drama | [Resumo] [Trabalho] |
347-1 - QUEM QUER SER INDEPENDENTE? Rafael Pereira do Rego (Escola de Comunicação da UFRJ)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Política do audiovisual, Indústria do cinema, Produção independente, Cinema Mundial, Políticas públicas culturais | [Resumo] [Trabalho] |
493-1 - ROCK NAS FÉRIAS Priscilla Ataide de Souza (Universidade Cruzeiro do Sul)
499-1 - SUJEITO-DA-CÂMERA X NARRADOR ONISCIENTE: ANÁLISE DA NARRATIVA NO FILME CACHÉ Marília Xavier de Lima (Univesidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: audiovisual, cinema, contemporâneo | [Resumo] [Trabalho] |
|