XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:DT05.662-1


IJ: Comunicação Multimídia

INTERNET E A FRAGMENTAÇÃO DA AUDIÊNCIA: NOVOS PARADIGMAS PARA UMA PUBLICIDADE INTERATIVA

Clarisse Guedes Corrêa Machado (Centro Universitário Augusto Motta)

Resumo

Resumo

Este trabalho tem como objetivo discutir os rumos que a propaganda atual poderá tomar nos próximos anos, indicando suas diversas possibilidades com o surgimento e crescimento considerável de novos meios e/ou suportes, sobretudo a Internet e as novas tecnologias midiáticas. Estas novas mídias implicam numa mudança no discurso publicitário, em novas vitrines para a propaganda, e colocam o mercado publicitário atento e buscando novas configurações. O texto a seguir não propõe exatamente uma solução, pois o objetivo é justamente o debate e a apresentação de conceitos e proposições a respeito do assunto. Os dados atuais indicam que no futuro bem próximo o anunciante que não investir em mídia on-line poderá perder espaço no mercado.

Palavras-chave: novas tecnologias; propaganda, web.
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Palavras-chave:  novas tecnologias, propaganda, web
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