XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:RP03.300-1


Modalidade: Organização de evento

EVENTO: TOP OF BRANDS 2009

Ana Helena Cassas Salles Machado (Universidade Metodista de São Paulo)

Resumo

O evento Top Of Brands é resultado da pesquisa realizada pelo Núcleo de Pesquisa da Agência Integrada de Comunicação da Metodista. O projeto tem por objetivo geral premiar, certificar e homenagear as três marcas (primeiro, segundo e terceiro lugares) pelos consumidores da Região do Grande ABC (nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul), em suas 28 categorias, dentro de diversos segmentos de produtos e/ou serviços. A partir de então, coube ao núcleo de eventos da AGiCOM planejar, organizar, realizar e avaliar o evento de premiação das marcas mais lembradas indicadas pela pesquisa.

਍ഀ

O projeto visa propiciar aos alunos/estagiários dos Núcleos que compõem a AGiCOM, o desenvolvimento de experiências práticas e profissionais nas áreas da Comunicação propiciando uma integração da equipe em um ambiente acadêmico e profissional dentro da Universidade.

਍ഀ

 


Palavras-chave:  Pesquisa, Organização, Evento, Marca, Relacionamento
਍ഀ