XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP07.348-1


Modalidade: Filme publicitário

TOUCHÉ

Bruna Galvao Saliba (Centro Universitario de Belo Horizonte); Anne Livia Alves Fonseca de Lima (Centro Universitario de Belo Horizonte- UNI-BH); Carla Rocha Caldeira (Centro Universitario de Belo Horizonte- UNI-BH); Carla Inácio dos Santos Macedo (Centro universitario de Belo Horizonte- UNI-BH); Natália Menezes Valle (Centro Universitario de Belo Horizonte- UNI-BH)

Resumo

Como forma de caracterizar o curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e propaganda como uma técnica e prática que necessita de criatividade, uma característica subjetiva, porém notória nos anúncios pela repercussão dos mesmos quando este quesito se faz presente.

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Para alcançar o público-alvo não bastam os custos de produção, nem imagens, nem modelos de propagandas já utilizadas e conhecidas no senso comum em determinados segmentos, o que faz os anúncios se destacarem realmente são as boas idéias.


Palavras-chave:  Comunicacao, Criatividade, Publicidade, VT
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