XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP01.494-1


Modalidade: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda

AGÊNCIA PUC COMUNICAÇÃO

Pier Valencise (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Guilherme Peixoto (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)

Resumo

Criada em 2005, a Agência PUC Comunicação é uma agência experimental de publicidade sem fins lucrativos, prevista no projeto pedagógico do curso de Comunicação Social, habilitação Publicidade e Propaganda da PUC/SP. Visa ser um espaço de experimentação, desenvolvimento do senso crítico e preparação do aluno para o futuro mercado de trabalho, tornando-o um profissional consciente e ético. Além da realização de campanhas sociais e de divulgação dos eventos que ocorrem na universidade para a própria comunidade acadêmica, oferece serviços para a comunidade externa, principalmente para entidades assistenciais, ONGs e instituições sem fins lucrativos.


Palavras-chave:  Agência, Comunicação, Campanhas, Publicidade, Propaganda
਍ഀ