XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP03.627-1


Modalidade: Campanha publicitária

CAMPANHA PROJETO MINHA CASA

Mara Lúcia Costa Dias (Centro Universitário Newton Paiva)

Resumo

A organização não governamental Projeto Minha Casa cuida de pessoas que possuem o vírus HIV e AIDS, e lhes proporciona um lar durante o tempo necessário para se estruturarem e voltar a criar vínculos com a família. Com esse projeto visamos prestar um trabalho para essa ONG, divulgando sua missão e serviços oferecidos através de uma campanha publicitária destinada à região metropolitana de Belo Horizonte. Dessa forma seu trabalho seria divulgado ao público alvo, atraindo aqueles que realmente necessitam esse tipo de ajuda. E os produtos desenvolvidos para obtenção de verba para os pacientes, seriam divulgados apropriadamente para o mercado alvo. A campanha se divide em duas etapas. Na primeira divulgamos a causa fundamental da organização e alertamos o público sobre sua importância e na segunda etapa promovemos os produtos criados para a mesma.


Palavras-chave:  campanha publicitária, organização não governamental, produtos, público alvo
਍ഀ