Modalidade: Publicidade digital/virtual A ALMA DA COR Bruna Lais Silva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Bruna Karen Theodoro de Souza (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Daiana Müller (Centro UNiversitário FIEO - UNIFIEO); Daiane Alves Vila Nova Rodrigues (Centro UNiversitário FIEO - UNIFIEO); Marcos Sérgio da Silva Saraiva (Centro UNiversitário FIEO - UNIFIEO); Ronaldo Santana dos Santos (Centro UNiversitário FIEO - UNIFIEO)
ResumoComo forma de gerar interatividade entre os internautas de maneira atrativa, a agência PALAVRAS CRUZADAS PUBLICIDADE desenvolveu um bolão virtual com o apoio de redes sociais como forma de divulgação das câmeras digitais FinePix / FUJIFILM. O trabalho apresentado faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso de ex-alunos do curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário FIEO.
Palavras-chave: bolão, câmeras digitais, FinePix, Fujifilm, marketing viral |