ഀ
“Vou com Mini” foi uma ação de guerrilha desenvolvida durante a Terceira Maratona de
ഀ
Criação ESPM, tendo sido a segunda colocada entre as propostas das 67 duplas
ഀ
participantes. O briefing foi desenvolvido e apresentado pela própria BMW - que foi
ഀ
também quem julgou as peças e nomeou os vencedores. Os participantes teriam apenas
ഀ
doze horas de uma madrugada para criar uma ação de guerrilha, vinculada a um hotsite e
ഀ
um anúncio impresso para a marca Mini Cooper. A solução foi dar vida ao carro,
ഀ
posicionando-o como um personagem trend-setter, instalando na Av. Europa, um stand que
ഀ
simularia a vaga oficial do Mini. Porém, o carro quase nunca estaria lá, uma vez que estaria
ഀ
sempre muito ocupado curtindo tudo de melhor que a cidade de São Paulo tem a oferecer.
ഀ
Um letreiro eletrônico e um hotsite mostrariam ao vivo o que o Mini estaria fazendo
ഀ
enquanto não está “em casa”.