XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PE12.706-1


Modalidade: Embalagem

ROSQUINHAS RACINE

Bruno Andreazzi de Moraes (Universidade Metodista de São Paulo)

Resumo

਍ഀ Racine, uma marca alimentícia em crescimento, decidiu lançar em seu portfólio, linha de biscoitos. A embalagem a ser desenvolvida era para os produtos da linha de rosquinhas. A empresa já havia desenvolvido embalagens para sua outra linha de bolachas recheadas, e gostaria que estas novas embalagens seguissem a mesma linha criativa, que atingisse e agradesse seu consumidor. Tinha a preocupação que o consumidor identificasse a empresa com estas embalagens, assim, as mesmas, deveriam continuar com a caracterização da marca. Levando em conta design, pólices do cliente e respeitando a especificações, a embalagem atingiu o esperado, e o superou. ਍ഀ


Palavras-chave:  Embalagem, Racine, Rosquinhas
਍ഀ