XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP02.724-1


Modalidade: Campanha promocional

A VIDA ACONTECE EM CORES

Fabiana Mendes Pólla (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Rafani Maróstica Januário (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Natália Pereira Nogueira da Silva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Anderson Borges Pimentel (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Raqueline Cristina Lima (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Tatiane Mendes Camillo (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Rondinele Lucindo Lima da Silva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO)

Resumo

A campanha promocional da linha Coral Decora foi criada com o propósito de atender aos objetivos estabelecidos no briefing passado pela AkzoNobel. A empresa atua em mais de 80 países e é a maior empresa de tintas decorativas do mundo com vendas líquidas anuais de 5,5 bilhões de Euros[1], e têm como principais concorrentes as marcas Suvinil, Sherwin Williams, Lukscolor e Eucatex. ਍ഀ

਍ഀ
਍ഀ ਍ഀ
਍ഀ

[1] Informações cedidas pela empresa AkzoNobel.


Palavras-chave:  Campanha promocional, Coral Decora, Tintas Decorativas
਍ഀ