XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PE01.947-1


Modalidade: Edição de Livro

MARKETING DE GUERRILHA: A ESTRATÉGIA, AS ARMAS E O COMBATE.

Daniele Diniz de Mattos (UNITAU)

Resumo

O livro Marketing de guerrilha: a estratégia, as armas e o combate tem como objetivo disponibilizar no mercado um material em português, uma vez que a bibliografia disponível sobre marketing de guerrilha está, em sua maioria, em idiomas estrangeiros e esbarra no problema de distribuição. O livro apresenta os conceitos, as informações e os cases mais recentes relacionados ao marketing de guerrilha, de forma que o leitor construa seu conhecimento ao longo dos capítulos, formule sua consciência crítica sobre o tema, e possa usar esse conhecimento no seu dia-a-dia profissional.O público-alvo são alunos, professores e profissionais de comunicação, e os curiosos sobre o tema. ਍ഀ

਍ഀ


Palavras-chave:  marketing, guerrilha, propaganda, criatividade
਍ഀ