XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP07.1036-1


Modalidade: Filme publicitário

FUJI FILM FINE PIX.

Bruna Karen Theodoro de Souza (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Bruna Lais Silva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Daiana Müller (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Daiane Alves Vila Nova Rodrigues (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Marcos Sérgio da Silva Saraiva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Ronaldo Santana dos Santos (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO)

Resumo

O vídeo desenvolvido pela agência PALAVRAS CRUZADAS PUBLICIDADE teve como base destacar os diferenciais das câmeras digitais, linha FinePix / FUJIFILM. Foram apresentados no filme publicitário os modelos F200 EXR, J25 e Z30 (uso doméstico), Z33 WP (à prova d'água) e S1500 (semi-profissional). O trabalho apresentado faz parte da Campanha Publicitária criada por ex-alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário FIEO.


Palavras-chave:  câmeras digitais, campanha publicitária, cor, FinePix, Fujifilm
਍ഀ